segunda-feira, setembro 27, 2010

MAGIA É SER DEUS EM AÇÃO

Magos porque não SER UM

Quando falamos em Magia nos dias actuais,logo nos vem a lembrança Harry Potter, Hagwarts, de quem escolhe ser um ¨Trouxa¨ se não¨ Um Trouxa¨.
Temos também Yoda incentivando em Questão de FÉ, seu protegido.
O fato Magia em Si parece que distancia-se da capacidade de produzir efeitos especiais e, isso a tecnologia, a fotografia, o cinema ...em fim já fazem. Então o assunto é o que estamos fazendo com a Nossa Magia , e como a RESPEITAMOS.
Baseado no Manual do anti mago, do Livro :Quem Somos Nós,Betssy Chasse, Mark Vincente e Willian Arntz:como transformar Magos em Sapos:
1- Convença as pessoas de que elas não possuem Magia;
Se as duvidas tornarem-se maiores do que sua Fé,se o Poder tornar-se um grande fardo, então as pessoas deixarão sua Magia.
ANTÍDOTO:
Lembre-se, você já é Magico,ou você só nasceu porque é filho de DEUS. Respeite sua origem divina e Honre a Magia de Estar Vivo.
2-Ensine a Glória de Ser Uma VITIMA;
Quando o Mago torna-se um REAGENTE e não mais o CRIADOR de sua realidade.Vitimas temem a realidade pois isto lhes é imposição.
Vitimas não Erram portanto não é preciso pedir desculpas, nem tentar corrigir-se.
Vitimas entregam o poder de criar a sua realidade a mãe,o pai, o leiteiro, o cachorro...,qualquer um sempre terá responsabilidade, no final o que importa que será ajudado, vai conseguir a ENERGIA que precisa.
ANTÍDOTO:
Responsabilize-se por Sua Vida. ESCOLHA ,como Mago sabe que suas escolhas de Boa Magia incluem seu Bem Estar e produzir Bem Estar para MÃE TERRA.
3-Torne embaralhado e confuso o Sistema de crenças:
ANTÍDOTO:
Não atribua Poder demasiado a outrem. Por ser uma questão de Fé, você só pode manifestar uma qualidade ou o que quer que seja a partir de sua aprovação, você não da vida .não cria algo em sua realidade em que não acredite.Então a frequência de sua criação depende de sua aprovação.
4-Torne assustador os Novos conhecimento, inacessíveis e fantasiosos:
Quanto maior for o desconhecimento e o desinteresse, mais fortalecida estará a Ignorância, mais difícil se torna alcançar as Chaves de conhecimento que podem descerrar os véus do Medo.Chaves que trazem a realidade do Mago como responsável por suas Criações.
ANTÍDOTO:
Escolher, Pedir, Sentir, Permitir. Mateus7:8,¨Pedi e vos será dado,Buscai e acharás, Batei e a porta lhe será aberta.¨
5-Distancie. Crie imagens assustadoras, defeituosas e constrangedoras dos Magos.
Utilize-se de velhos Mitos cristalizados e alimentados de Medo de SER simplesmente, complique e torne sátiro, o que é diferente da Alegria de viver .
ANTÍDOTO:
Procure por conhecimento, procure por Sabedoria.Olhe , sinta e evoque com consciência a assistência dos Seres de Luz .O verdadeiro Mago age em seu benefício e da MÃE TERRA.
6- Obrigue as pessoas a mentir continuamente:
Bem o princípio que caracteriza uma mentira trata-se de uma inverdade.Tornar as mentiras convivência aceitáveis fragmentam a verdade.
ANTÍDOTO:
Tente ser o mais fiel a sua verdade interna ,então você pode encontrar soluções diferentes para seu dia a dia de qualidade e aprovação que o torne mais seguro sem recorrer para uma vitima indefesa em seu mundo e assim assumindo sua compatibilidade com as suas criações conscientes ou inconscientes.
7- Nunca olhe para dentro:
Esta é a ultima e Sintetiza as outras ,se não há interesse em conhecer a Si e em se Responsabilizar por sua capacidade magica de Criar sua realidade, de assumir seus pensamentos e Entender que suas emoções nada mais são do que os resultados dos seus Pensamentos.E que por sua vez esta é sua realidade, seja como a Vitima Reagente, ou como o Mago Criador.
ANTÍDOTO:
OLHE SEMPRE PARA DENTRO DE VOCÊ .Onde quer que vá sua Divindade estará com você. Se isto não é Ser Mago...