terça-feira, fevereiro 01, 2011

ANIMAL DE PODER

SALVE GANESHA O XAMÃ DOS XAMÃS
Sri Sai Ganesha Sharanam

Olá meus queridos!
Eu os saúdo na Paz e no Amor desejando um Ano muito prospero e alegre para todos
Que o Templo de Kenich Aham nos abençoe com os raios do SOL


Hoje quero lhes falar sobre os Sagrados Animais Totens. Trabalhar com nossos Animais Sagrados nos traz a lembrança da Magia Xamânica , nos remonta a conhecimentos de nossa Ancestralidade.
Quando compreendemos que os Xamãs da antiguidade éramos nós mesmos, Magos de hoje buscando um grande resgate, nos sentimos impelidos a buscar uma forma de curar nossas culpas ,nos perdoando e contribuindo com a Cura do Planeta. Sentimos o chamado a colaborar, a agir de forma lúcida e responsável, então, podemos entender melhor o encontro com nossos Animais Amigos.
Todos os Animais são Sagrados e devemos honrar e respeitar sua Liberdade.
Vou lhes contar:
-Há muito tempo meus queridos e verdadeiramente amados amigos, Animais Sagrados me encontraram, me despertaram de um sono profundo na escuridão da noite da floresta sem saber, se iria encontrar uma saída, me auxiliaram a romper com os véus da ilusão que escondiam o esclarecimento, a busca da Iluminação. Me ensinaram um novo caminho.
Enssinaran-me a ver no escuro da noite. Ensinaram-me a descobrir mistérios, a saudar a vida e, a cada amanhecer, honrar e agradecer a Luz do dia .
Trouxeram novos conhecimentos, novas ligações com os elementos da natureza. Cuidaram ensinaram e juntos caminhamos no hoje.
Me auxiliam e ensinam a curar a minha Alma e o meu corpo.
Eu os honro e agradeço.

Bem , então quando falamos de ¨Cura ¨, falamos da ¨Cura¨ que é o auto conhecimento de nossas qualidades latentes, de nossos dons ancestrais , de nos encontrar, nos perdoar e estar prontos para apreender e compartilhar.
Sei que vocês poderão encontrar muita mais informações sobre Animais Sagrado em outras fontes mas aqui hoje quero ser muito direta e lhes dizer da importância que tem em nos aliarmos a nossos Animais de Poder.
Todos nós, temos no mínimo três amigos, três animais que naturalmente nos acompanham ,que são os Animais de Poder, Proteção e, o Animal da Inspiração.
Além destes temos os Animais Totens Auxiliares que nos apoiam e aconselham em delicados momentos de nossas vidas , que nos auxiliam nas escolhas mostrando alternativas de construções que muitas vezes um cérebro agitado não consegue distinguir .
Os Animais Sagrados além de nos proteger nos abrem para uma convivência respeitosa com Gaia. Querido e Amado Ser Planetário que sustenta nossas vidas nesta evolução.
Quando nos abrimos para encontra-los nos tornamos mais responsáveis e mais confiantes.

Farei uma rápida mas, profunda explanação sobre estes três Animais:

-Animal de Proteção - Geralmente este Animal é um grande aliado contra obsessores e forças oriundas do mundo astral. Ele se torna um Guardião sempre pronto a nos auxiliar.
Devemos contactacta-lo de forma consciente e responsável, pedindo seu auxílio para dissolver compatibilidades em nós que estão criando laços indesejáveis no campo emocional.
Entendam que somos nós que permitimos ou não estas conexões, então o Animal pode nos ajudar a curar estas fendas em nossas Aura e assim, nos ensinar a trabalhar mais seguros, emocionalmente equilibrados.
Ou seja que criamos filtros para nosso campo emocional, que selecionamos e passamos a entender que auxiliar o outro em sua cura é auxiliar o outro a se compreender e, entender que a verdadeira fonte de Energia é Deus.

-Animal de Inspiração - Este Animal como já o diz nos traz inspirações, nos auxilia a procurar por novos conhecimentos, a ver beleza nas coisas simples como em uma gota de orvalho, ou numa flor da relva.
Este Animal nos ajuda a encontrar o prazer e a alegria de fazer coisas que trazem beleza, leveza as nossas vidas e as de outras pessoas.
Este Animal Sagrado nos auxilia a encontrar nossa missão, nossa verdadeira vocação.

-Animal de Poder- É através de nossa união e aceitação de nosso Animal de Poder que iniciamos uma grande jornada de conhecimento.
Quando conhecemos nosso Animal de Poder começamos então a nos entender melhor. Começamos aperceber nossas reais intenções, nossos segredos ocultos de nós mesmos, vemos nossos defeitos, e começamos a transformar através do Fogo Violeta em Energia de Construção e qualidades . O Poder consciente nos eleva as Altas Esferas de Luz para encontrar
nossos irmãos, nossos ancestrais Sagrados, nos reúne aos nossos iguais.
Então meus queridos podemos realizar um grande resgate através do tempo e do espaço, Curando-se e produzindo CURA, Libertando-se e deixando LIVRE.

Queridos, quando um Animal nos escolhe devemos respeitar sua liberdade e sempre que nos unimos com ele deve ser com sentimentos de Amor, de honra e da busca da liberdade e da beleza.

Vou lhes dar um breve exercício para encontrar com um de seus Animais.
De preferência tome um banho bem relaxante antes, pode ser de sal , de ervas ou simplesmente um banho normal com um incenso aceso no recinto.
Procure um lugar sossegado onde não será interrompido.
Sente-se de preferência voltado para a nascente do Sol , mesmo que seja um dia sem Sol.
Peça sempre a orientação e preteção de sua Divina Presença Eu Sou.
Bem, respire profundamente até que se concentre apenas no seu respirar, então procure a imagem de um Animal em sua mente , seja o Animal que for ,um Animal que você goste, ou que lhe chame a atenção, seja ele forte, ou pequeno, imponente ou delicado, exótico ou um Animal doméstico, em fim não tente inventar seu Animal, deixe que ele lhe encontre.
Quando se conectar com você, simplesmente observe como ele é, seus hábitos, o que ele come, como vive, como se movimenta , na terra, se for terrestre, no ar se for um Animal de voo, na água se for aquático..., veja o Animal que se apresenta como um amigo.
Sinta-se a vontade com ele, e transmita lhe sentimentos de Amor, envolvendo-o em uma Aura rosa-violeta, para que ele se sinta bem vindo.
Depois veja vocês dois dentro desta Luz, e o que vocês tem em comum. Pense um pouco sobre isto, reflita no que este Animal pode estar lhe ensinando hoje.
Então pense como vocês dois podem trazer mais equilíbrio, mais alegria, mais compreensão a todos os Seres da Terra, e tenha certeza que o primeiro a receber estas Bênçãos é você, pela lei da atração.

SHANTI!