domingo, dezembro 25, 2011

de coração para coração na luz cristal

UM FELIZ NATAL  A TODOS QUE POR AQUI PASSAR!!!

Queridos visitantes do blog sei que já faz algum tempo que não publico aqui mas, hoje Eu quero desejar a todos um Abençoado dia de comemoração, que uma grande onda de Alegrias sobreponha-se a tudo e a todos, que este dia seja de grande reflexãode encontro consigo mesmo.
Meus queridos hoje quero lhes falar de  uma grande oportunidade que temos todos os dias. Todos os dias podemos curar nossas vidas , curar nossas mentes , estamos crescendo juntamente a chegada das Abençoadas Crianças Cistais em nosso meio, estas Crianças que muitos chamam de ¨Indigos e Cristais¨, que simplesmente  estão trazendo sua Energia , seu Conhecimento , estão nos ¨abraçando¨com seus braços de Coração , estão nos envolvendo em suas Auras brilhantes nos ensinando a ser , os¨ Filhos Pacíficos de Deus¨.
Hoje comemoramos o Aniversário do Cristo a lembrança de sua vinada , de sua mestria de seus ensinamentos , nosso amado Mestre que a cada dia está mais presente me  nossas mentes e em nossos dias a cada gesto de solidariedade,a cada mão estendida ao outro em cada sorriso de esperança , em cada vez que perdoamos , a cada momento que nos esforçamos para ser os ¨Filhos Pacíficos de Deus¨.
Bem Amadas Cranças Cristicas vós que representai a volta do Cristo, vós que representai o resgate da vida eletrônica, vós que hoje trazei a visão límpida de um novo conceito , ou seja o resgate do ¨príncipio ¨ da idéia  de uma vida fundamentada no respeito por toda a vida . Minhas queridas e Abençoadas Crianças  agradeço por estar aqui agora com partilhando de vosso convívio, aprendendo  e criando o novo amanhã .
ABENÇOO  OM SHANTY propague-se  por toda a Terra , que a Matriz do Novo Coração de Gaia onde toda a vida eletrônica se renova na ¨Lei do amor ¨SEJA  HOJE