segunda-feira, março 07, 2011

TOTENS SAGRADOS

Ola meus queridos. hoje vou lhes contar algo sobre mim.
Há muito e muito tempo, tenho lembranças destes tempos idos, venho  trabalhando com a ¨Sagrada¨Energia dos totens, dos Animais de Poder.
Para mim isto já tornou-se parte de minha realidade, ouço sua lições que sempre me apontaram saídas de lugares emaranhados e impregnados de sentimentos obstruidores e limitantes, eles, meus queridos Animais Amigos, que sempre me deram coragem para ousar e tentar o novo, buscar a alternativa mais adequada para o momento presente.
 Sabe, quando não conseguimos vislumbrar, ou ainda  quando não nos distanciamos o suficiente de uma situação sufocante para observar, quando evocamos nosso Animal companheiro encontramos  com nossos aliados Animais, qualidades e força para discernir, destrinchar e eliminar os obstáculos.
Digo isto por minha própria vivência, houve muitas vezes em que busquei nos meus ¨Amados¨e bem queridos Animais Totens, os conselhos de conhecimentos ancestrais que me auxiliaram em minha busca de ¨Cura¨. 
Os antigos Xamãs conheciam esta relação, e quando falo de que há necessidade de resgate,  pois o Mago de hoje tem um compromisso a mais na libertação da vida Elemental envolvida.
É devido a ancestralidade das ligações formadas entre poderosos Xamãs, Magos da antiga linhagem de dominadores de elementos, e de ligações profundas com os Animais de suas épocas , que nem sempre foram de todo respeitosas e harmoniosas.
¨Por de trás do Mito quase sempre existe uma semente Real¨. 
E eu acredito particularmente que isto é pura lógica.
No passado o homem se perdeu de sua verdadeira identidade e transgrediu leis, desrespeitando o livre arbítrio de outrem , se utilizou de animais inocentes que dedicaram sua Energia pura,  seu servir incondicional, sua abnegada fé naquele que se apoderou de sua Energia vital.
Grandes batalhas, lutas de povos , feiticeiros  terríveis e insanos com fome de Poder, envolveram a Energia dos Animais ancestrais.
O homem tão deslumbrado com tantas possibilidades, tanta força, tanta rapidez  tanto Poder... as vezes o poder enlouquece, e  outras, por medo do poder o ser se torna uma vìtima da insanidade. 
Com o auxilio dos Animais ancestrais, o homem pode alcançar o perdão e a Cura de sua Magia.Os que
 desejam conhecer seus animais de poder estão hoje sendo convidados a honrar suas ancestralidades, viver e expressar similaridades e qualidades que trarão mais beleza ao Reino Animal do Planeta, aos seus corações e ao coração de Cristal de Gaia.
Então hoje quero lhes dizer que esta Amorosa e Bela união, quando utilizada de maneira inteligente, com sentimentos de real conhecimento e Cura, torna-se um resgate Abençoado para nossas Almas, limpando a corrente Mágica envolvida desde a ancestralidade.
Eu me sinto Honrada, Abençoada  e muito Agradecida em compartilhar estas informações com vós, meus queridos! 
Todos vocês que hoje buscam encontrar seus Animais Sagrados, empreendam esta caminhada com Amor, dedicação e respeito, sejam mensageiros de luz, sejam os curadores da Luz Violeta, pedindo aos Elhoins do Fogo Violeta transpassar a você e ao seus Animais Totens para que juntos vós possais ¨Resgatar e ser Resgatado¨.
Meus queridos Amigos visitantes do blog, resolvi hoje com partilhar com vocês um Alinhamento, ou seja uma postura a partir do primeiro chakra básico, que se transforma em uma ascendente espiral limpando e ativando qualidades próprias dos chakras, que muitas vezes por não lembrar, ou desconhecer a necessidade momentânea para alcançar um Equìlibrio , acabamos por bloquear a subida da Energia , o que deveria ser natural.
Pois este Alinhamento produz um impulso natural para ascender e conduzir a Energia Vital alimentando e fortalecendo o indivìduo a partir de seu movimento ascendente .
  • Respirar profundamente por alguns instantes, deitar-se no chão de costas para o solo, (pode ser na cama, em um sofá, em um colchão de ginástica), o que importa é que todo o corpo esteja em uma superfície reta, no caso em atendimento o Alinhamento é feito com a pessoa em uma mesa de massagens, e por tanto reta.
Bem após respirar, pedir a sua Presença EU SOU, para guiar e  proteger você nesta vivência.
Agora já relaxado inicie as pronuncias:
- eu estou aprendendo agora com a Energia da Tartaruga;
- eu estou aprendendo agora com a Energia do Porco -Espinho;
- eu estou aprendendo agora com a Energia do Castor;
- eu estou aprendendo agora com a Energia da Corça;
- eu estou apreendendo agora com a Energia dos Golfinhos;
- eu estou em harmonia com meu Animal de voo, neste espaço cada um deve evocar o seu animal de voo, porém se você desconhece ainda o seu pode pedir a Borboleta.
Então sinta a Energia que desce de sua Presença EU SOU entra por seu Chakra Coronário ,uma Luz Violeta brilhante e encontra a Energia que  ascendeu até seu Chakra Frontal , então pronuncie:
- Eu SOU 3X
Eu estou agora envolvendo a mim e aos Animais Sagrados que neste instante compartilham sua Amorosidade , sua atenção, e suas qualidades comigo.Agradeço a oportunidade, e honro e abençoo minha vida, honro e abençoo a Energia de Cura que nos envolve e liberta.
EU SOU agora um Ser de Fogo Violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja.

No livro das Cartas Xamânicas,de Jamies Sams e David Carsom, os Animais a cima mencionados, recebem uma definição, uma palavra de qualidade como identificação.
-Tartaruga - Mãe Terra
- Corça - Gentileza
- Castor - o construtor;
- Porco-Espinho - Inocência
- Golfinhos - Rítimos;
- Borboleta - Transmutação.
SHANTI SHANTI SHANTI
( A Foto foi colhida de um site na internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário