quinta-feira, agosto 04, 2011


Queridos visitantes do Blog, “Eu” os saúdo na grande Irmandade da Lei do UM!
Hoje quero Abençoar em Amor á todos que aqui passarem , mesmo que apenas por alguns instantes, dando sua Atenção as minhas Palavras de sincero Agradecimento .
Hoje honro e Abençôo a Mim por ser quem Sou.
Hoje quero Honrar em reconhecimento diante de Deus e da Luz da Unidade á Todos que de uma maneira ou de outra tenham contribuído para meu crescimento e aprendizado nesta minha caminhada em direção a minha Maestria.
Que toda a Energia Eletrônica envolvida possa ser Abençoada Agora, e que toda a Energia Eletrônica que ainda se encontra prisioneira, deformada ou mal conduzida, possa pelo Poder da Espada Azul do Arcanjo Miguel, ser desintegrada de sua forma corrompida para retornar a “ Origem que sempre É”.
Então, que toda vida possa novamente Ser
Bendita.
Abençôo o Bem Amado Coração de Gaia!
Eyeh Asher Eyeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário