domingo, outubro 31, 2010

A Grande Invocação

Ola meus queridos !
Em um dia tão ¨interessante¨ em que muitos se confundem com suas próprias sombras de passados remotos guardados em seus subconscientes, sombras estas que compactuam com frequências de medo, de dor, de vingança, de separação do que um dia era ¨realmente simples¨.
O homem se debate em suas frustrações e entra em frequências sombrias.Tenta expandir-se entre mascaras, que o levam a lembranças distorcidas de quem é , de quem foi, de verdade.
Talvez muitos servidores da Luz que em outras vidas foram vitimas de torturas e mortes por preparar um chá de ervas curativas , ou por auxiliar salvando vidas em partos complicados,a muitas mulheres , hoje ainda acreditam que precisam esconder-se em mascaras que não são suas.
Meus queridos, é chegada a hora de reaver e assumir seus poderes.
Não mais esconder-se nas trevas da dor e do medo de ser quem vós realmente são.
Hoje o que restou foram figuras assustadoras que retratam uma espécie de rebeldia adormecida .
Só sobraram aplausos as personificações do ¨poder distorcido¨.
Pensem meus queridos ¨doces ou travessuras¨, parece engraçado...?
E o que um dia foi simples?
Há tempos idos, nossos mundos, o nosso e oReino Elemental , viviam em grande harmonia.
Esta sim era uma comunicação abençoada onde os homens, respeitavam o convívio com o ser elemental.Os animais, as árvores, tudo tinha uma harmonia que hoje é desconhecida.
Mais tarde por conta de um ¨delírio insano¨o homem distorceu a verdadeira ideia de poder e passou a manipular a ¨roubar energia¨de seus semelhantes, tonando-se vampiros de energia, e em um grande estado de ignorância escravizar elementais. Perdeu o respeito pelos animais e por toda a natureza. Obviamente que na lei de causa e efeito tudo tem uma consequência.
Os elementais se afastaram do convívio com os humanos e os mundos foram separados. Os seres como duendes, elfos, fadas, nereidas e muitos outros seres mágicos tornaram-se invisível ao homem de Consciência Normal. Isto na verdade foi só o começo de uma queda que tornou os seres humanos incrédulos, e por conclusão, um homem sem fé beira a insanidade por negar sua própria divindade.
Bem meus Queridos , isto lhes parece assustador?
E é. O Homem busca desesperadamente suprir esta deficiência tateando entre a ilusão da magia¨e a retomada da verdadeira Consciência Magica, que se alimenta da Alegria de todos os dias .
Meus Queridos somos filhos de Deus! Somos Seres muito Amados. l
A Beleza que existe no Amor Incondicional de todos os membros da Hermandade da Luz do Cristo hoje, Agora lhes convoca a fazer parte de um grande resgate para os filhos e filhas de Deus Pai/Mãe. É chagada a hora de assumir suas ¨Magias¨à tanto perdidas.
Perdoem-se , perdoe ...
Convido-os mais uma vez a praticar o uso consciente do Fogo Sagrado Violeta.
Procure respirar profundamente umas três vezes relaxando sua mente. Invoque a Chama Violeta pedindo para transpassar suas células, seus átomos, seus chackras, seus corpos, suas lembranças e criações, seus desejos futuros. Comprometam-se com a Verdadeira Magia, compromentam- se com a Luz do Cristo com a vossa Ascenção individual e com o a Ascenção Planetária.
Meus Queridos esta oração a seguir é conhecida em todo o planeta em mais de 50 idiomas .
Esta Oração é uma grande ferramenta para alterarmos a frequência vibracional de nossas vidas e da Mãe Terra rumo a ascenssão.
A GRANDE INVOCAÇÃO
DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS
FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;
QUE A LUZ DESÇA À TERRA.
DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;
QUE O CRISTO VOLTE À TERRA.
DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.
DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;
E QUE ESTE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.
QUE A LUZ, O AMOR E O PODER RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO
NA TERRA.
rascunho
18:20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário