sexta-feira, outubro 15, 2010

Sobre RESPONSABILIDADES...

Cada pensamento sempre gera um sentimento.
Mesmo que não seja percebido ou o que é mais comum, não pareça estar assimilado na Conciencia, ainda sim ,estará lá. Estará adormecido em estado de hibernação aguardando a similaridade de frequências compatíveis pra se manifestar.
As vezes o Véu torna-se tão denso que o individuo como Ego intelectivo não percebe.
Apenas reage.
Quando você passou a viver no ¨AUTOMÁTICO¨?
Quando você tornou-se ¨reagente¨?
Quando parou de ¨escolher¨?
Quando você passaou a acreditar que ¨coisas externas¨podem decidir e criar sua realidade e então acostumou-se a responsabilizar outrem.
Bem meus queridos a Consciência do Novo Tempo já é Real, e ela é na verdade o que sempre foi ¨RESPONSABILIDADE¨.
Quando falo deste tópico em um atendimento aos meus queridos Clientes de Terapias pela primeira vez, a primeira reação quase sempre é de uma exigência pesada, pois o questionamento do quanto estou me responsabilizando aqui e agora por cada palavra , (nível já do criador), por cada intenção (nível com partilhado, de co-criação ), por cada sentimento , (nível frequencial de adesão que antecede a Criação).O quanto estou consciente de minhas Criações fundamentadas em minha realidade?
Compreendo que uma palavra tão forte em seu conteúdo nos faça parar nossos pensamentos por alguns segundos , e monitora-los por alguns minutos.Só então olharmos no Espelho de nossa realidade, obviamente que estes momentos nos convida a uma reflexão mais profunda e demorada de nossas lembranças e do quanto estas lembranças influenciam nossa visão de nós mesmos. O quanto estamos satisfeitos ou insatisfeitos com nossas vidas hoje.
Então a Consciência da Responsabilidade , de Ser está e sempre esteve.
Hoje os recursos do auto conhecimento e da auto aceitação alcançaram o Ocidente de uma forma Real.Estamos nos preparando individual ,mas coletivamente para aceitarmos o salto quântico da Energia de um novo Paradigma.
Digo coletivo pois que toda a acção esta no¨agora¨influenciando a consciência planetária.
Os Paradigmas que criaram a realidade atual estão fundamentados desde uma longa antiguidade em ações básicas de sobrevivencia , como lavar a roupa , passar... e em niveis sociais como ¨sou um individuo em sobrevivencia ,preciso competir para garantir a minha integridade e minha subsistencia¨, e assim por diante noções de honra , de respeito, de um entendimento pre concedido em tantas outras batalhas por Poder.
O Paradigma na verdade é um modelo de ideal, ou seja um pensamento que se instala criando ações subsequentes .
Hoje quando focamos e assumimos nos Responsabilizar um novo modelo se cria, este é o Modelo fundamentado na primeira ideia, mas que nessecitava de um grande crescimento de nossa capacidade de compreender nossa ação desde o inicio de nossas primeiras encarnações como seres pensantes e com capacidade de ¨Escolher¨.
Hoje o Planeta o Querido Coração de Gaia ruma ao Novo Tempo. Hoje o Coração de Cristal da Mãe Terra que nos acolheu em seu seio , a tantos e tantos eons com toda as suas belezas , com uma Natureza tão diversificada, tão farta , tão doadora.Hoje este Coração está dando seu salto quântico e quer confraternizar e unir-se em uma só voz aceitando o retorno das Forças Cristicas ao Planeta.
Meus queridos Responsabilizar-se é aceitar que as criações passadas existem mas , que a hora do perdão e do trabalho de Amor Incondicional é agora.
Meus queridos a Irmandade da Luz esta esperando por nossa Intenção do Coração para juntos podermos viver esta nova realidade, um momento onde Responsabilidade é Honra, é Integridade.
Temos muitas ¨ferramentas¨, hoje temos Reiki , temos Fogo Violeta, temos Agua Diamante, temos Exorcismo de Arcanjo Miguel, temos literaturas de auxilio e muitos Terapeutas buscando com seus Corações em transformação para Coração Cristal trabalhar com Amor e União com a Irmandade da Luz para a Cura individual e Planetária, então gostaria de compartilhar com vocês neste momento uma prece Planetária de grande importância para ser feita de acordo com os vossos Corações.
Este apelo deve ser feito com Consciência e Responsabilidade:

EU SOU agora um SER de Fogo Violeta a partir do meu Coração
EU SOU aceitando agora o meu Coração de Cristal
ABENÇOO, ABENÇOO , ABENÇOO a Vida do Coração de Cristal da Mãe Terra
agradeço e abençoo a intenção de Amor para toda a vida em ascenção Cristica
Planetária Agora.

UM GRANDE A, ABRAÇO A TODOS OS VISITANTES DO BLOG CARREGADO
DE LUZ E AMOR
PAZ..........

AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário