segunda-feira, julho 18, 2011

ABSORVENDO LUZ

ALIMENTAÇÃO SOLAR


Hoje com todas as identificações do novo “padrão” de Luz, quando passamos a expressar através de nossos “corpos” frequências de Luz mais perceptíveis, nosso Corpo Físico sente necessidade de Energia.Busca incessantemente por alimentos que lhe dêem “energia’. Sente-se cansado e faminto .Diria que muitos já sentiram aquela fome “ilusória ‘,em que comer varias coisas diferentes de forma compulsiva , sem saber o que está buscando. Parece que nenhum alimento traz saciedade. Bem a sugestão é adicionar Luz a nossa alimentação.

Parece algo intrigante?Na verdade não é , e é muito simples, se passarmos a compreender o óbvio da construção de nosso Corpo Físico visível ,como aprendemos na escola, sobre nossos átomos, como menor partícula de matéria, das suas sub divisões e chegarmos aos prótons elétrons...,e simplesmente percebermos o sentido real , de “tudo”é Energia, então fica simples introduzirmos Luz Intencionalmente .

Se você quiser experimentar ,a medida que for acostumando-se perceberá que estes desequilíbrios começam a ser controláveis.

Sinta-se a vontade para fazer com a frequência em que sentir necessário, e a duração da absorção também advém da necessidade individual. Em fim sua Divina Presença Eu Sou conhece suas reais necessidades, siga sua intuição.

...”Primeiramente vá ao ar livre e olhe para o Sol. Mesmo que o tempo esteja nublado, encontre a claridade do Sol e olhe para ela. Com as palmas voltadas para fora, coloque os seus dedões e dedos indicadores juntos, criando uma forma de triângulo com suas mãos. Isto criará uma estrutura prismática tetraédrica entre suas mãos. Coloque suas mãos em triângulo sobre seu chacra cardíaco, e torne real a intenção de que seu corpo absorva a "Luz além da Luz do Sol". Nosso Sol é um portal que transmite energia do sistema de Orion, que é nosso Sol Central, nosso Núcleo Galáctico. Quando você faz este exercício, seu corpo está absorvendo as freqüências do Núcleo Galáctico, que alimenta a mutação do Corpo de Luz e faz com que o corpo fique satisfeito. A estrutura prismática que você criou entre suas mãos amplifica esta freqüência. Freqüentemente, suas mãos simplesmente se separarão como se tivessem vontade própria quando seu corpo absorveu uma quantidade suficiente desta energia. Você se sentirá "satisfeito" após fazer isto....” Trecho obtido do site:
http://alchemicalmage.com
então: Olhe para a luminosidade solar , e com a postura de mãos sugerida diga:

-“EU SOU “3X e Eu Estou me alimentando do Sol muito além do Sol, do Grande Sol Central, “Agora” e SOU abençoado com a “Chama Físico-éter do Sol “sustentada por Kenich Aham.
EYEH ASHER EYEH EYEH ASHER EYEH
EYEH ASHER EYEH
Um grande abraço de LUZ SOLAR a todos os “navegantes”do Blog












Nenhum comentário:

Postar um comentário